Mirassol 2 x 2 Santos
Data: 11/02/2024, domingo, 18h00.
Competição: Campeonato Paulista – 1ª fase – 7ª rodada
Local: Estádio Campos Maia, em Mirassol, SP.
Público: 11.086 pagantes
Renda: R$ 747.240,00
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli e Luiz Alberto Andrini Nogueira.
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Cartões amarelos: Diego Pituca, Hayner e Willian Bigode (S).
Cartão vermelhos: Rodrigo Ferreira (M).
Gols: Hayner (14-1), Dellatorre (20-1); Willian Bigode (36-2) e Mário Sérgio (45-2).
MIRASSOL
Alex Muralha; Rodrigo Ferreira, Lucas Gazal, Luiz Otávio e Warley (Marcelo); Danielzinho, Gabriel, Negueba (Everton Bala), Chico (Paulinho Bóia) e Fernandinho (Wanderson); Dellatorre (Mário Sérgio).
Técnico: Mozart
SANTOS
João Paulo; Aderlan, Messias, Gil e Hayner (Souza); Tomás Rincón (João Schmidt), Diego Pituca e Nonato (Morelos); Marcelinho (Otero), Willian Bigode e Guilherme (Pedrinho).
Técnico: Fábio Carille
Com um a mais, Santos permite o empate do Mirassol nos minutos finais
Santos e Mirassol empataram em 2 a 2 neste domingo, pela sétima rodada do Paulistão, no Estádio Campos Maia. Mesmo com um jogador a mais desde os 15 minutos do segundo tempo, o Peixe cedeu o empate nos minutos finais.
Líder do Grupo A e da classificação geral, os comandados de Carille somam 16 pontos. Já os mandantes caíram para a terceira posição do Grupo C, com 10 pontos, empatados com o vice-líder Inter Limeira, mas com desvantagem nos critérios de desempate.
O jogo
O Santos abriu o placar aos 14 minutos, com o lateral Hayner finalizando para o gol após puxar para o meio. Porém, aos 20 minutos, o Mirassol empatou após cruzamento de Danielzinho, com Dellatorre completando para as redes.
Apesar dos donos da casa dominarem a posse de bola, o Santos não conseguia criar chances claras. No entanto, com a expulsão de Rodrigo Ferreira aos 15 minutos do segundo tempo, o time de Carille passou a pressionar mais. Aos 36 minutos, após cruzamento de Souza, Otero chutou e Willian Bigode marcou o segundo gol para o Santos.
Entretanto, nos acréscimos, o Mirassol conseguiu o empate com Mário Sérgio, aos 45 minutos, frustrando as tentativas do Santos de garantir a vitória.
Comentários