O Santos FC inaugurou sua casa na cidade de São Paulo. Na noite desta segunda-feira (14), na zona sul da capital paulista, o Peixe apresentou aos seus torcedores a sub-sede santista, que tem como objetivo aproximar ainda mais o relacionamento com os amantes do Alvinegro Praiano.

Presente na abertura da subsede, o presidente Modesto Roma Júnior não escondeu sua alegria de ver a participação da torcida santista, que compareceu em bom número na inauguração do espaço.

“Ver tudo isso só me traz um sentimento de constatação da grandeza da torcida do Santos. O evento foi melhor do que eu esperava. E, com essa nova casa, queremos nos aproximar dos nossos torcedores e proporcionar bons momentos a eles. Acredito que estamos dando um grande passo para isso”, afirmou.

Localizada na Avenida Indianópolis, º 1772, no bairro Planalto Paulista, a subsede do Peixe terá atendimento aos sócios, venda de ingressos e produtos licenciados e será um ponto de encontro para os santistas.

Responsável pela administração local, o superintendente da subsede, Marcos Maldonado, enalteceu a postura da diretoria do Clube pela preocupação com os torcedores de São Paulo e o ABC Paulista.

“Estamos muito felizes pela abertura dessa sub-sede. A diretoria do Santos FC está de parabéns pela iniciativa. Essa casa foi elaborada com muito carinho e, com certeza, trará bons frutos ao nosso time. Queremos trazer atletas para sessão de autógrafos, realizar atividades culturais, fazer reuniões de torcedores e aumentar cada vez mais o nosso número de sócios”, disse Maldonado.

Além do presidente Modesto Roma Júnior e do vice-presidente Drº César Conforti, o presidente do Conselho Deliberativo, Fernando Gallotti Bonavides, o Delegado Nico, o ex-presidente santista, Marcelo Teixeira, e o ídolo eterno Clodoaldo, também marcaram presença no evento.

A subsede inicia seu pleno funcionamento na primeira semana de janeiro.


Fonte: Santos FC