Mogi Mirim 1 x 1 Santos

Data: 08/05/1994, domingo, 16h00.
Competição: Campeonato Paulista – 2º turno – 28ª rodada (antepenúltima)
Local: Estádio Wilson de Barros, em Mogi Mirim, SP.
Público: 11.617 pagantes
Renda: Cr$ 18.343.500,00
Árbitro: Flávio de Carvalho
Gols: Ranielli (04-1) e Lélis (24-2).

MOGI MIRIM
Marcos Garça; Capone, André Beraldo (Lélis) e Luiz Carlos; Marco Antônio, Fernando, Ronaldo, Mabília (Celinho), Luís Simplício; Leto e Lau.
Técnico: Osvaldo Alvarez

SANTOS
Edinho; Índio, Júnior, Maurício Copertino e Silva; Sérgio Santos, Gallo, Ranielli (Neizinho) e Paulinho Kobayashi; Macedo e Guga.
Técnico: Serginho Chulapa



Santos obtém empate de 1 a 1 com o Mogi

O Mogi empatou com o Santos ontem em 1 a 1, em partida realizada no estádio Wilson Fernandes de Barros, em Mogi Mirim.

O Santos marcou logo no início do jogo. Ranielli, aos 5min do primeiro tempo, marcou de cabeça após um cruzamento pela direita.

O Mogi obteve o empate aos 24min do segundo tempo. Em cruzamento da esquerda, Marco Antonio cruzou para Lelis, que tocou para o gol.

O Santos está em quarto lugar no torneio, com 32 pontos.



Mogi Mirim tenta vencer o cansaço hoje contra o Santos de Serginho ( Em 08/05/1994 )

O cansaço dos jogadores do Mogi Mirim é o maior temor do técnico Oswaldo Alvarez para o jogo de hoje à tarde contra o Santos em Mogi.

Segundo o treinador, o fato do time ter jogado anteontem em São Paulo contra o Palmeiras e menos de 48h depois voltar a campo para pegar o Santos pode fazer com que os atletas sintam o cansaço, principalmente no segundo tempo.

A partida de hoje acontece às 16h, no estádio Wilson Fernandes de Barros, em Mogi Mirim. No primeiro turno, na Vila Belmiro, em Santos, o Mogi foi derrotado por 2 a 0.

Depois de uma má campanha no primeiro turno, o time teve uma recuperação no segundo e atualmente está ocupando uma posição intermediária.

Depois da derrota para o Palmeiras por 3 a 2, o time estava no décimo lugar, com 24 pontos, no Campeonato Paulista. Mas segundo os dirigentes e a comissão técnica, o objetivo do time é conseguir ficar entre os seis primeiros colocados e conseguir uma vaga na Copa dos Bandeirantes.

Esta Copa indicará o segundo representante de São Paulo na Copa do Brasil do ano que vem (o primeiro é o campeão paulista).

Depois da partida de hoje, o time ainda tem mais duas partidas a realizar pelo Paulistão. Na quarta-feira, vai até Rio Preto enfrentar o América. O último jogo da equipe será no próximo domingo em Mogi Mirim contra o São Paulo.

Já o Santos continua embalado no torneio, isolado na quarta colocação, com 31 pontos, atrás apenas de Palmeiras, Corinthians e São Paulo.

Para a partida de hoje, o único desfalque do técnico Serginho vai ser o volante Dinho, expulso na vitória de 2 a 1 sobre o América, em Rio Preto. O volante Sérgio Santos deve entrar em seu lugar.

O goleiro Edinho e o atacante Macedo continuam sendo os destaques da equipe.

O último marcou gols nas duas últimas partidas (contra o América e o Novorizontino), com atuações destacadas pela equipe, principalmente depois que o técnico Serginho assumiu o comando do time.



Fonte: Estadão