São Caetano 0 x 1 Santos
Data: 28/07/2001, sábado, 15h00.
Competição: Amistoso – Aniversário de São Caetano do Sul
Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, SP.
Público e renda: N/D
Árbitro: Silvio César Tallarico
Gol: Júlio César (09-2).
SÃO CAETANO
Sílvio Luiz; Nelsinho (Sandro Gaúcho), Daniel, Serginho (Dininho) e Bill; Simão, Adãozinho, Ailton e Anaílson (Márcio Griggio); Wagner e Muller (Magrão).
Técnico: Jair Picerni
SANTOS
Fábio Costa; Preto, Orestes (Pereira) e Galván; Russo (Valdir), Paulo Almeida, Renato, Robert e Léo; Júlio César (Weldon) e André Dias (Elano).
Técnico: Geninho
Geninho adia estréia de Viola no Santos
O Santos não terá nenhum dos reforços contratados para a disputa do Campeonato Brasileiro no amistoso de hoje, às 15h, contra o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella.
Dos jogadores que participaram do período de preparação em Sorocaba, 18 viajaram para o ABC. O atacante Viola e o zagueiro Válber voltaram para Santos, onde hoje treinarão fisicamente no CT do clube.
O volante Vágner, emprestado pelo Bahia, foi liberado para se apresentar na segunda.
A reestréia de Viola, que tinha possibilidade de ocorrer em São Caetano, foi adiada porque o técnico Geninho considerou “prematuro” escalar o atacante sem que ele tivesse participado de pelo menos um treino com bola.
A diretoria, porém, já tinha intenção de preservar o jogador, a fim de atrair público para a primeira partida do Santos no Brasileiro, contra o Santa Cruz, marcada para quinta-feira, na Vila Belmiro. Nessa partida, o time ainda não terá Válber, fora de forma.
Para manter o jogo com o Santa Cruz no período noturno, o clube alugou três geradores -dois que serão instalados nas duas cabines de força da Vila Belmiro e um sobressalente.
Comentários