Avaí 0 x 2 Santos
Data: 26/04/2024, sexta-feira, 20h00.
Competição: Série B – 2ª rodada
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis, SC.
Público: 12.091 pagantes
Renda: R$ 509.524,00
Árbitro: Lucas Paulo Torezin
Auxiliares: Rafael Trombeta e Lucas Costa Modesto.
VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira.
Cartões amarelos: Mário Sérgio (A); JP Chermont (S).
Gols: JP Chermont (12-2) e Furch (33-2).
AVAÍ
Igor Bohn, Tiago (Roberto), Alan Costa e Mário Sérgio; Judson (Willian Maranhão), Pedro Castro, Giovanni (Pedrinho) e João Paulo (Jean Lucas); Pottker (Garcez) e Poveda.
Técnico: Eduardo Barroca
SANTOS
João Paulo; JP Chermont (Rodrigo Ferreira), Gil (Alex Nascimento), Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano (Tomás Rincón); Otero (Weslley Patati), Morelos (Furch) e Guilherme.
Técnico: Fábio Carille
Santos derrota o Avaí e alcança a liderança da Série B
O Santos mantém sua invencibilidade na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite de sexta-feira, o time venceu o Avaí por 2 a 0, fora de casa, pela segunda rodada da competição. Os gols foram marcados por JP Chermont e Julio Furch.
Com este resultado, o Alvinegro Praiano assume temporariamente a liderança da Segunda Divisão, somando seis pontos, ao lado do Sport e do Operário-PR, porém com vantagem no saldo de gols. Enquanto isso, o Avaí continua sem pontuar, ocupando a 18ª posição na tabela.
O jogo
O Santos começou buscando impor seu ritmo, com Guilherme e Gil tendo boas oportunidades nos primeiros minutos. O goleiro Igor Bohn, do Avaí, teve trabalho para evitar os gols. Porém, o Avaí também teve suas chances, com destaque para uma finalização perigosa de Willian Pottker.
No segundo tempo, o ritmo do jogo diminuiu, mas o Santos conseguiu abrir o placar aos 12 minutos com JP Chermont. O Avaí tentou reagir, mas foi o Santos quem ampliou, com Julio Furch aos 33 minutos.
Com a vitória encaminhada, o Santos controlou o restante da partida, garantindo mais três pontos importantes na Série B do Brasileirão.
Comentários