Desportiva 1 x 1 Santos
Data: 20/02/1997, quinta-feira, 21h30.
Competição: Copa do Brasil – Fase Preliminar – Jogo de ida
Local: Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica, ES.
Público: 5.803
Renda: R$ 56.560,00
Árbitro: Carlos Elias Pimentel (RJ).
Gols: Caíco (37-1) e Léo Gomes (20-2).
DESPORTIVA (ES)
Luis Carlos; Léo Gomes (João Carlos), Paulo Renato, Valmir e Juca; Beto, Mauro Botelho (Erick), Alex Santana e Luis Carlos Capixaba; Jean Carlo e Elder (Tico).
Técnico: Cosme Eduardo
SANTOS
Zetti; Michel, Ronaldo Marconato, Narciso (Daniel) e Cássio; Marcos Assunção, Baiano, Alexandre (Eduardo Marques) e Piá (Juari); Edgar Baez e Caíco.
Técnico: Wanderley Luxemburgo
Físico vai definir escalação do Santos
A escalação do time do Santos, que enfrenta hoje a Desportiva, pela Copa do Brasil, dependerá da avaliação física à qual serão submetidos os jogadores do time titular na manhã de hoje. O jogo está marcado para 21h30, no estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica (ES).
Antes de escalar o time, o técnico Wanderley Luxemburgo quer saber qual é o estado físico dos titulares, que ontem à noite enfrentariam o Guarani, pelo Paulista.
Como o tempo para recuperação será muito curto, os jogadores que voltarem de Campinas com problemas físicos ou contusões não viajarão para o Espírito Santo. Após o clássico contra a Lusa, marcado para sábado, em Jundiaí (SP), o time terá completado três jogos em quatro dias.
Se não conseguir superar a Desportiva com dois gols de vantagem, o Santos será obrigado a fazer o jogo de volta em São Paulo na próxima quinta-feira. Nesse caso, a Federação Paulista deverá antecipar para terça a partida contra o Botafogo, inicialmente marcada para quarta-feira.
Devido à indefinição da equipe que enfrenta a Desportiva, seis jogadores (Nando, Michel, Daniel, Élder, Eduardo Marques e João Fumaça) estão em São Paulo. Os seis esperam em um hotel a delegação que chegará de Campinas hoje pela manhã. Eles poderão ser incorporados ao grupo no lugar dos atletas que não tiverem condição física para jogar hoje.
A contratação de Edmundo pelo Santos está praticamente descartada. De acordo com o diretor de futebol José Paulo Fernandes, favorável à vinda do jogador, o Santos demorou muito para se definir. “Perdemos o timing do negócio para o São Paulo”, disse. Segundo Fernandes, agora as opções para contratação de um atacante são muito escassas.
O técnico Wanderley Luxemburgo demonstra impaciência em relação ao assunto. “Não falo mais sobre contratações. Já me reuni com a diretoria e eles sabem o que eu preciso.”
Fonte: Jornal Folha de SP
Comentários