Santos 1 x 0 Mogi Mirim
Data: 12/02/1994, sábado, 16h00.
Competição: Campeonato Paulista – 1º turno – 7ª rodada
Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos, SP.
Público: 4.748 pagantes
Renda: CR$ 7.336.000,00
Árbitro: Antônio de Pádua Sales
Gol: Guga (17-2).
SANTOS
Edinho; Índio, Maurício Copertino, Cerezo e Piá; Sérgio Santos, Ranielli e Paulinho Kobayashi (Zé Renato); Macedo, Guga e Luciano (Neizinho).
Técnico: Pepe
MOGI MIRIM
Mauri; Marco Antônio, André Deraldo, Ronaldo e Polaco; Caponi, Fernando e Mabília (Sandro); Alaércio, Leto e Cilinho (Luís Henrique).
Técnico: Osvaldo Alvarez
Santos, na Vila, vence a primeira no Paulista e dá ânimo ao técnico
O técnico do Santos, Pepe, afirmou que a vitória de seu time por 1 a 0 sobre o Mogi Mirim anteontem na Vila Belmiro vai “incentivar a equipe a se acertar”.
Foi a primeira vitória no Campeonato Paulista, após duas derrotas e três empates. O time agora soma cinco pontos na competição e ocupa a 11ª posição, ao lado de Ferroviária e Portuguesa.
Segundo o treinador, a equipe santista ainda está sendo formada e o entrosamento deve melhorar nos próximos jogos. Pepe elogiou o goleiro Edinho, filho de Pelé.
“Ele está se firmando cada vez mais na posição e conquistando o coração da torcida santista”, afirmou.
O gol da vitória sobre o Mogi Mirim foi marcado pelo centroavante Guga, artilheiro do Campeonato Brasileiro do ano passado e que renovou contrato com o clube recentemente.
O jogo foi fraco. Nenhum dos times realizou boas jogadas. O Mogi Mirim perdeu duas chances de gol durante o primeiro tempo.
Santos enfrenta Mogi com time desfalcado
Um Santos desfalcado enfrenta hoje o Mogi Mirim em busca da sua primeira vitória no campeonato. O técnico Pepe ainda não definiu a equipe. Júnior, Marcelo Fernandes e Gallo estão suspensos e Dinho e Luciano, contundidos.
O treinador resolveu aguardar pela recuperação do volante Dinho. Carlinhos, dos aspirantes, pode ser usado caso ele seja vetado. A atração para a torcida é a volta do centroavante Guga à Vila Belmiro, depois de renovar o contrato.
No Mogi Mirim, a novidade será o retorno do zagueiro Luis Carlos, no lugar do meia Ronaldo.
Fonte: Estadão
Comentários