Gama 1 x 1 Santos
Data: 08/08/2001, quarta-feira, 20h30.
Competição: Campeonato Brasileiro – 1ª fase – 3ª rodada
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília, DF.
Público: 5.106
Renda: R$ 40.465,00
Árbitro: Getúlio Barbosa Souza Lima Júnior (MS)
Cartões amarelos: Deda, Rochinha, Gérson e Wilson Goiano (G); Canindé, Júlio César, Preto, Viola e Válber (S).
Gols: Renato (11-1); Lindomar (10-2, de pênalti).
GAMA
Ronaldo; Wilson Goiano (Paulo Henrique), Gérson, Jairo e Rochinha; Deda, Palhinha, Anderson (Alessandro) e Robston; Lindomar e Romualdo.
Técnico: Flávio Lopes
SANTOS
Fábio Costa; Russo (Valdir), Preto, Galván e Canindé (Weldon); Válber (Elano), Paulo Almeida, Renato e Robert; Júlio César e Viola.
Técnico: Geninho
Santos obtém terceiro empate no Brasileiro
O Santos ficou no 1 a 1 ontem com o Gama, em Brasília. Foi o terceiro empate do time do técnico Geninho no Brasileiro, o terceiro 1 a 1 -já havia empatado com o Santa Cruz, na Vila Belmiro, e com o Vitória, na Bahia.
A partida de ontem marcou a estréia do zagueiro-volante Válber no Santos (ontem, ele atuou à frente da zaga, como volante).
O time paulista abriu o marcador logo aos 11min do primeiro tempo. O volante Renato aproveitou cruzamento da esquerda e tocou de cabeça para o gol de Ronaldo (foi o primeiro gol sofrido pelo Gama no Brasileiro).
A equipe de Brasília conseguiu empatar no segundo tempo. Lindomar bateu um pênalti (cometido pelo estreante Válber) e fez 1 a 1.
O técnico Geninho tentou ainda a vitória com substituições ofensivas, mas o jogo acabou empatado -o Gama também obteve seu terceiro empate no torneio.
Fonte: Jornal Folha de SP – http://acervo.folha.com.br/fsp/2001/08/09/20//102490
Comentários