Santos 2 x 1 Botafogo

Data: 17/01/2021, domingo, 17h00.
Competição: Campeonato Brasileiro 2020 – 30ª rodada
Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos, SP.
Público: portões fechados devido a pandemia de Covid-19.
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: José Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza (ambos do RS).
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Cartões amarelos: Laercio e Soteldo (S); Kevin (B).
Gols: Soteldo (03-1) e Pedro Raul (45-1); Bruno Marques (36-2).

SANTOS
Vladimir; Pará, Laércio, Alex e Felipe Jonatan; Sandry (Jean Mota) e Diego Pituca; Marinho (Arthur Gomes), Soteldo (Madson) e Lucas Braga (Jobson); Kaio Jorge (Bruno Marques).
Técnico: Cuca

BOTAFOGO
Diego Loureiro; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luís; José Welison (Cicero), Caio Alexandre, Bruno Nazário (Lecaros) e Kelvin (Davi Araújo); Matheus Babi e Pedro Raul (Matheus Nascimento).
Técnico: Eduardo Barroca



Santos vence o lanterna Botafogo na Vila Belmiro

Cuca colocou em campo o que tinha de melhor neste domingo e levou o Santos à vitória em cima do Botafogo, por 2 a 1, na Vila Belmiro, em duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Soteldo, de voleio, abriu o placar logo no início do confronto. Mas, antes do intervalo, Pedro Raul converteu pênalti cometido por Laércio.

Na etapa final, o jovem Bruno Marques aproveitou sua estatura e o bom cruzamento de Soteldo para, de cabeça, marcar o gol da vitória do Peixe.

O resultado levou o time paulista aos 45 pontos, na 8ª colocação, depois de 29 jogos. A equipe carioca estacionou nos 23 pontos, em 30 jogos, e segue na lanterna da competição.