Santos 2 x 1 Ponte Preta
Data: 13/04/1994, quarta-feira, 20h30.
Competição: Campeonato Paulista – 2º turno – 22ª rodada
Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos, SP.
Público: 6.605 pagantes
Renda: CR$ 32.227.000,00
Árbitro: José Leonardo Epíscopo Rosa
Gols: Guga (20-2), Guga (31-2) e Arnaldo Lopes (37-2).
SANTOS
Edinho; Índio, Júnior, Maurício Copertino e Silva; Sérgio Santos, Gallo, Paulinho Kobayashi (Guga) e Ranielli; Macedo e Demétrios (Carlinhos).
Técnico: Serginho Chulapa
PONTE PRETA
André Dias; Marques, Pedro Luís, Edson Mariano e Branco; Sidnei, Júlio César, Guará (Monga) e Mauricinho; Arnaldo Lopes e Esquerdinha.
Técnico: Givanildo
Serginho define hoje time que pega a Ponte ( Em 12/04/1994 )
O técnico Serginho Chulapa define hoje os substitutos do volante Dinho e de Piá. O primeiro cumprirá suspensão automática e o lateral-esquerdo está contundido. O Santos enfrenta amanhã a Ponte Preta, na Vila Belmiro.
Para a vaga de Dinho, Serginho pode optar por Carlinhos ou Zé Renato, reforçando as características ofensivas do time. Caso a idéia seja dar mais poder de marcação ao meio campo, Cerezo deve ser escolhido.
Na lateral-esquerda, Silva será confirmado como titular. Ele substituiu Piá durante o clássico contra o São Paulo. O departamento médico informou que Piá deve ficar fora da equipe por sete dias.
Como de costume, desde que assumiu a direção técnica do Santos, Serginho disse que só definirá os titulares momentos antes da partida.
Segundo ele, a única certeza ontem era a manutenção do esquema tático empregado domingo, no empate contra o São Paulo. “Contra a Ponte, eu quero e o Santos precisa da vitória”, afirmou.
O Santos está em 5º lugar na classificação do Paulista, com 22 pontos ganhos.
Fonte: Estadão
Vídeo: Assophis
Comentários