Ponte Preta 0 x 0 Santos
Data: 09/02/1994,quarta-feira, 20h30.
Competição: Campeonato Paulista – 1º turno – 6ª rodada
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, SP.
Público: 4.157 pagantes
Renda: CR$ 6.109.000,00
Árbitro: Silas Santana
PONTE PRETA
André Dias; Flavinho, Hélio, Pedro Luís e Branco; Sidnei, Suélio (Anderson Luís), Valdecir e Mauricinho (Monga); Eliel e Esquerdinha.
Técnico: Vanderlei Paiva
SANTOS
Edinho; Índio, Júnior, Marcelo Fernandes e Piá; Gallo, Cerezo, Paulinho Kobayashi e Macedo (Serginho Fraldinha); Guga e Luciano Nunes (Ranielli).
Técnico: Pepe
Volta de Guga é a atração do Santos contra a Ponte
O atacante Guga, do Santos, renovou seu contrato com o clube e estréia no Campeonato Paulista de 1994 hoje contra a Ponte Preta. A renovação tem validade de cinco meses e vai até o final do campeonato. A falta de pontaria dos atacantes foi a principal falha do time no campeonato até aqui, no qual o Santos ainda não tem vitórias e está em último lugar.
O técnico Pepe fez uma modificação no esquema tático do time durante o treino de ontem. Ele declarou que a equipe vai jogar com o ponta-esquerda aberto para o time ficar mais ofensivo.
“Nós temos que concluir os gols que não saíram nos outros jogos”, afirmou. O Santos tem dois empates e duas derrotas no Campeonato Paulista.
Pepe escalou o jogador Luciano para a ponta. “Ele sabe fazer bem este serviço e vai ser o quarto homem no esquema 4-4-2”, disse.
O atacante Guga declarou que, para a partida de hoje, a ordem é jogar mais dentro da área. “Eu não estou em boas condições físicas porque não participei dos quatro jogos. O Paulinho vai criar as jogadas e eu vou tentar conclui-las”, disse.
O meia Dinho foi escalado, mas ainda é dúvida para a partida. Segundo Pepe, se o jogador não melhorar das dores que está sentindo na coxa, Cerezo começa jogando.
Fonte: Estadão
Comentários