Matonense 1 x 0 Santos
Data: 08/04/1998, quarta-feira, 15h00.
Competição: Campeonato Paulista – 2ª fase – 9ª rodada (penúltima)
Local: Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão, SP.
Público e renda: N/D
Árbitro: Edilson Pereira de Carvalho
Cartões amarelos: Dininho, Rogério Gaúcho e Denys (M); Lúcio, Müller, Ronaldão, Narciso e Caíco (S).
Gol: Denys (23-2).
MATONENSE
Júlio César; Deci, Dininho, Rogério Gaúcho e Denys; Júnior (Rocha), Hélcio, Cléber Gaúcho (Marquinhos Bolacha) e Ivanildo; Taílson (Adriano) e Pachequinho.
Técnico: Geninho
SANTOS
Zetti; Ânderson Lima (Baiano), Argel, Ronaldão e Dutra; Claudiomiro, Narciso, Jorginho e Lúcio (Caíco); Viola (Edgar Baez) e Müller.
Técnico: Emerson Leão
Matonense bate Santos e sobe para o 3º lugar
Partida à tarde foi disputada sob forte calor por dois times que não tinham mais chances de classificação
Santos corre agora atrás de amistosos
O Santos joga hoje contra a Matonense, em Matão (a 305 km de São Paulo), mas, já desclassificado do Paulista-98, procura alternativas para manter o time em atividade a partir da próxima semana.
O gerente de futebol Marco Aurélio Cunha confirmou a realização de um amistoso em maio na Jamaica, contra a seleção daquele país, que se prepara para a Copa.
A cota do Santos, segundo Cunha, será de US$ 100 mil, livres de despesas. Falta definir a data, o que dependerá dos futuros jogos do Santos na Copa do Brasil, caso o time passe às próximas fases.
Há ainda a possibilidade de mais um amistoso na América Central.
Para o jogo de hoje, o time terá a volta do atacante Viola. O desfalque será o lateral Athirson, machucado no tornozelo.
A Matonense tenta uma vitória em casa na sua última partida em Matão neste primeiro ano na divisão principal do futebol paulista.
Fonte: Estadão
Comentários