Santos 2 x 2 Villa Nova-MG
Data: 06/02/1998, sexta-feira, 20h30.
Competição: Copa do Brasil – Fase Preliminar – Jogo de volta
Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos, SP.
Público: 4.615 pagantes
Renda: R$ 45.750,00
Árbitro: José Roberto Rach
Cartões amarelos: Carlão, Sagento, Alemão e André (VN).
Gols: Jorginho (16-1), Élder (37-1) e Adão (45-1); André (25-2).
SANTOS
Zetti; Narciso, Ronaldão e Argel; Ânderson Lima, Arinélson (Macedo), Jorginho, Élder, Caíco (Eduardo Marques) e Dutra; Müller.
Técnico: Emerson Leão
VILLA NOVA-MG
Cláudio; Wander, Sargento, Cláudio Roberto (André), Carlão; Marquinhos (Sérgio Araújo), Anderson, Alemão; Milton, Adão e Marco Aurélio (Kal Baiano).
Técnico: João Francisco
Santos obtém classificação com empate
O Santos se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil na noite de ontem, ao empatar em 2 a 2 com o Vila Nova-MG, na Vila Belmiro. No primeiro jogo, o Santos havia vencido por 4 a 3.
O time santista cedeu o empate após estar vencendo por 2 a 0. Jorginho e Élder marcaram, ainda no primeiro tempo. O Vila Nova descontou, com Adão, aos 44min do primeiro tempo. André Silva empatou, na etapa final.
O próximo adversário do Santos será o Goiás, com os jogos nos dias 19, em Goiânia, e 26, em Santos.
Santos enfrenta Villa Nova e tenta evitar efeito da seleção (Em 06/02/1998)
O Santos enfrenta hoje o Vila Nova-MG, às 20h30, no estádio da Vila Belmiro, pela Copa do Brasil.
O time do técnico Emerson Leão venceu a primeira partida por 4 a 3 e está próximo da classificação para a próxima fase do torneio. A equipe santista pode até perder por diferença de um gol, até o placar de 3 a 2, que estará na próxima fase da competição.
O treinador não confirmou se mantém o mesmo time que na terça-feira venceu o Fluminense, pelo Rio-São Paulo.
Leão garante que “não importa se o regulamento nos favorece. O Santos joga em casa e tem a obrigação de vencer”. “Não podemos entrar em campo pensando no empate”, disse.
O zagueiro Ronaldão considera o jogo desta noite difícil. “O futebol tem sempre que ser jogado com seriedade, independente de quem seja o adversário. Veja o caso da Jamaica que empatou com o Brasil. Ninguém ganha jogo na véspera”, afirmou.
Santos nega compra de Maradona
O Santos descartou ontem a possibilidade de contratar o ex-jogador argentino Diego Maradona.
Ele esteve ontem à tarde na Vila Belmiro, acompanhado pelo vice-presidente do clube, José Paulo Fernandes. Maradona chegou em um helicóptero da Unicór, empresa que patrocina o time.
O argentino visitou o estádio e foi ao campo, onde bateu bola, com chutes a gol. Disse que sentia-se “emocionado de estar no estádio do Pelé”.
Comentários