Santos 0 x 0 São Paulo
Data: 01/06/2008, domingo, 16h00.
Competição: Campeonato Brasileiro – 4ª rodada
Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos, SP.
Público: 7.298 pagantes
Renda: R$ 113.880,00
Árbitro: Leonardo Gaciba
Auxiliares: Nilson de Souza Monção (SP) e Evandro Gomes Ferreira (DF)
Cartões amarelos: Adriano, Marcinho Guerreiro, Domingos e Wesley (S); Hugo, Joilson e Richarlyson (SP).
Cartão vermelho: Richarlyson (SP)
SANTOS
Fábio Costa; Betão, Domingos e Marcelo; Adriano, Rodrigo Souto, Marcinho Guerreiro (Tiago Luís), Rodrigo Tabata (Lima), Molina (Wesley) e Kleber; Kléber Pereira.
Técnico: Márcio Fernandes
SÃO PAULO
Rogério Ceni; André Dias, Alex Silva e Miranda; Joílson, Zé Luís, Jorge Wagner, Hugo (Fábio Santos) e Richarlyson; Borges (Dagoberto) e Aloísio (Éder Luís).
Técnico: Muricy Ramalho
Santos e São Paulo empatam e seguem ‘desfocados’ no Brasileirão
Santos e São Paulo colocaram o Brasileirão em segundo plano para priorizar a Libertadores. Eliminados no torneio continental, as duas equipes deram mais uma demonstração de que ainda não acordaram no Nacional. Com pouca emoção, o clássico terminou empatado por 0 a 0, neste domingo, na Vila, resultado que não agradou a ambos, que seguem mal colocados na classificação.
Equipes que melhores posições conquistaram nos torneios de pontos desde 2003, Santos e São Paulo não justificam seus feitos anteriores. Em quatro jogos, o Santos somou seu quarto ponto. Já o time do Morumbi fica com apenas três pontos.
“Foram poucas chances mesmo pelos dois lados. As duas equipes até tentaram, mas creio que o empate foi o resultado mais justo”, comentou o santista Marcinho Guerreiro.
O técnico interino do Santos Márcio Fernandes optou por alterar o padrão tático. Ao contrário do que fazia Emerson Leão, o “novo Santos” foi montado no 3-5-2; esquecido no início do ano, Tabata ganhou nova chance. Isolado na frente, Kléber Pereira sentiu a ausência de Lima -sacado da equipe titular- e pouco incomodou a retaguarda tricolor.
Comentários