Santos 1 x 1 Fluminense

Data: 20/09/2006
Competição: Campeonato Brasileiro – 25ª rodada
Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos, SP.
Público: 3.633 pagantes
Renda: 36.643,00
Árbitro: Leonardo Gaciba (Fifa-RS)
Gols: Cléber Santana (34-2) e Luiz alberto (40-2, contra).

SANTOS
Fábio Costa; Dênis, Mauzur, Luiz Alberto e Kléber; Maldonado, André Luiz (Rodrigo Tabata), Cléber Santana e Zé Roberto; Jonas (Rodrigo Tiuí) e Wellington Paulista (Leandro).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

FLUMINENSE
Diego; Rissut, henrique, Thiago Silva e Roger (Jean); Marcão (Fernando), Romeu, Rogério e Petkovic; Evando (beto) e Tuta.
Técnico: Antônio Lopes



Santos empata com o Fluminense e vê São Paulo mais distante

O Santos complicou sua situação no Campeonato Brasileiro ao empatar com o Fluminense por 1 a 1, nesta quarta-feira, no estádio da Vila Belmiro.

Com o resultado, Santos chegou aos 40 pontos e ficou mais longe do São Paulo, que venceu o São Caetano (1 a 0) e lidera com 49. O Fluminense tem 34.

Jogando em casa, o Santos começou pressionando e criou uma boa chance logo aos 2min de jogo. Após levantamento de Kléber, o goleiro Diego não cortou o cruzamento, Luiz Alberto cabeceou mas não conseguiu marcar. Aos 7min, Kléber chutou forte, assustando o goleiro do Fluminense.

Aos 32min, o Fluminense criou uma ótima oportunidade com Evando, que bateu da entrada da área. A bola passou perto do gol de Fábio Costa.

“A marcação deles está muito forte. Vamos precisar de movimentação para encontrar os espaços”, disse o lateral santista Kléber, na saída para o intervalo.

O time da Baixada abriu o placar aos 33min da etapa final, quando Rodrigo Tabata caiu na área e o árbitro Leonardo Gaciba marcou pênalti, muito contestado pelos jogadores do Fluminense. Na cobrança, Cléber Santana marcou.

Aos 40min, o Fluminense empatou. Petkovic levantou a bola na área, o goleiro Fábio Costa se atrapalhou com os zagueiros e Luiz Alberto marcou contra.

O Fluminense volta a campo no sábado, quando recebe o Fortaleza, no Rio. No dia seguinte, o Santos volta a atuar na Vila Belmiro, contra o Flamengo.